Luiz Oliveira
Sempre gostei do Bidu... é novo ainda, mas já tá jogando como um bom veterano. Quiseram ele fora do time, pois ele foi lá e pediu pra ficar porque queria dar a volta por cima com a camisa do Timão. Taí o resultado. Gols, assistências e velocidade.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu: que partida!
Em resposta ao tópico:
Dois gols na mesma jogada, e jogou muito! Foi muito boa partida.
*Vídeo inserido pela moderação I Créditos: @_papoboleiros
— ⚽🎥 (@FPapobolei39909) August 24,2025









