Leonam Silva
Nada que vem do Depay sinaliza isso. Pra mim, só pra tumultuar. Proposta ele deve receber, mas não parece querer sair. A não ser que, Queiram sair com ele! Stabile e Citadini parecem não querer nenhuma palha pela permanência dele. Mas, será mais fácil construir uma narrativa pra colocar na conta do holandês.
em Bate-Papo da Torcida > Depay de saída?
Em resposta ao tópico:
Segundo cazetv e outros sites futebolista o atacante do Corinthians foi procurado nos últimos dias por 3 clubes europeus a qual fez o atacante pensar em rescisão com o Timão



