Régis Souza
Concordo plenamente
Se não invadirem nunca vai mudar
Vai continuar sempre na falácia!
em Bate-Papo da Torcida > Reforma do Estatuto
Em citação ao post:
A eleição é amanhã. E dificilmente ocorrerá tão cedo uma reforma benéfica ao Corinthians. Se acontecer, só aposto numa reforma pra inglês ver. Os conselheiros não vão largar o osso.
O caminho é intervenção externa, ao mesmo tempo em que os bem intencionados tentam se tornar maioria dentro do clube, para assumir o poder de decisão.