x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com. Esse patrocínio ou não ele se do de fato Oposição da chapa bandida ele já é melhor do que ver Citadine ou esse fantoche atual da quadrilha..

Se isso for mentira a máscara dele vai cair não demora muito, o que não da é colocar o louco do Citadine vendido pra chapa bandida..

Mas uma coisa me estranha nisso tudo...

O silêncio dos ratos da zero transparência em relação a ele, a esse patrocínio..

Eu particularmente tenho mais receio desse cara ser poste plantado da chapa bandida saindo como ' oposição ' do que isso ser verdade ou mentira..

Nesse momento precisamos ter certeza que os ratos da zero transparência não voltem

Porém como essa eleição não depende de torcida ou sócio sim esses ratos do conselho que vai votar, então é quase certeza que essa votação é um circo armado por eles eleger o vendido do Citadine...

em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentiras sobre a GSP

Em resposta ao tópico:

Vamo lá, gente. Vou perder um tempo da minha vida escrevendo isso aqui porque é inacreditável que tem gente que ainda caia nessas ladainhas. Até pra ser inocente tem que ter um limite. Vamo ponto a ponto:

-----------------------------------------------------------------

'Um banco vai investir no Corinthians'

> Não. Não é banco. É uma factoring. Sabe qual a principal diferença? Banco tem muito mais regulação, porque lida com capital de terceiros, o balanço fiscal de um banco é auditado, por exemplo.

-----------------------------------------------------------------

'Tá bom... é factoring. Mas tem capital social de 14Bi'

> Não. Não tem. Olhem o contrato social da 'empresa':


Pra que não sabe como funciona... Eles têm dezenove anos pra compor esse capital. Pra todos os fins, eles podem ter R$ 1.00 hoje em contrato social e ninguém tem como saber. Foi o mesmissimo golpe que a Taunsa deu no Corinthians dizendo que tinha capital social milionario mas quando foram investigar, só tinha 5 mil reais integralizado até aquele momento.

-----------------------------------------------------------------

'Mas eles faturaram 14B ano passado. Mais do que a Crefisa, NeoQuimica, Itausa, etc...'

≫ Os balanços deles não são auditados, justamente por serem uma empresa de mentirinha. Eles podem falar o que quiser, mas sem alguém pra atestar, não vale de nada. Vocês vão mesmo confiar num 'CEO' que diz ser TRILHONARIO? Que uma empresinha funcionario numa salinha alugada no goiás fatura mais do que uma gigante farmaceutica? Inocência tem limite...

-----------------------------------------------------------------

'Não são eles que vão dar o dinheiro. Vão captar com parceiros e emprestar para o Corinthians'

≫ O que que aconteceu com o Corinthians pra precisar de uma Factoring de mentirinha no Goiás pra fazer adiantamento de despesas? Por que não procurar um banco de verdade pra fazer isso? Que parceiros são esses? Por que esses parceiros não poderiam investir diretamente no Corinthians e não através de uma factoring?

-----------------------------------------------------------------

'Os outros dirigentes a gente sabe que são ruins. Melhor arriscar em algo que pode dar certo'

≫ Tá bom... Então porque a gente tá na sic, por que não afundar mais ainda né? Vamo colocar a Taunsa no lugar da Esportes da Sorte. Vender os Naming Rights pra FatalModel... Qualquer coisa menos o que tá ai.

Por fim, pra não me alongar muito. Volto a perguntar:

Já viram algum funcionario dessa empresa?

Já viram algum cliente dessa empresa?

Já viram algum indicio de que essa empresa tem parcerias que não sejam com outras empresas da própria holding?

Alguma empresa conhecida já citou fazer negócios com essa empresa?

Chega né? Até pra tomar golpe tem que ter o mínimo de orgulho. Se quiserem roubar o time, façam um negócio sofisticado ai com offshores, fraudes contabeis e algo que não desafie o intelecto do torcedor. A fase tá tão ruim que até os golpe que a gente tá tomando são de uns 171 de quinta categoria.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 34 segundos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 6 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 14 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 30 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 28 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 39 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico