Jefferson Monteiro
Chega mano, primeiro que ele não vai ganhar. Segundo, o que falam é que. STABILLE tá com a maioria, então. Chega desse assunto. O club é disso pra... Enfim, o resto é aguardar algo do além, força maior, Jesus, Deus, fazer algo por nós
em Bate-Papo da Torcida > Por mais que André Castro
Em resposta ao tópico:
Por mais que esteja cheirando mal, quem colocar como presidente?
Stabile da RT
Citadini também RT
Aí tem ele o contador de histórias André Castro, por mais que pareça um sonho de ficção, é a última esperança ao meu ver é jogar no errado com a mínima esperança de dar certo pq os outros dois nem essa mínima esperança da pra ter, salvem o Corinthians...