Fernando Zemetek
Hoje se aparecer algum imbecil oferecendo 15M, mesmo parcelado, VENDE pq o Bonde já passo5no começo do ano e vacilamos segurando o MLK
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon
Em resposta ao tópico:
Cadê os gananciosos que queriam vender por 100 milhões de euros? Os 25 milhões de euros iria ajudar muito agora.
