Herbert G.
Qual parte de 'Nenhum dos 3 são bom para o Corinthians' você não entendeu? Tá botando fé no Stabile e eu que sou o iludido kkkk
Para encerrar, só espero que você esteja certo pelo bem do Timão, tudo o que queremos é ver o clube bem gerido e estando no topo novamente. Vlw e bom final de semana, amanhã tem jogo para a nossa alegria (ou tristeza kkk)
em Bate-Papo da Torcida > Desde que o Stabile assumiu
Em citação ao post: