Headbanger Fiel
Será que a galera recebe dinheiro para ficar puxando saco de candidato do Corinthians? Se isso acontece, pô, chama nóis KKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei assustado com a enquete para presidente!
Em resposta ao tópico:
Mais de 20 % das pessoas na enquete de quem elas queriam como presidente, votariam em Citadini ou Stabile, não é possível que exista tanto apoiador de gentesicaqui!