Lucas Portella
Da nem tempo de se iludir direito
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei assustado com a enquete para presidente!
Em citação ao post:
Impressionante como no Corinthians as informações sempre são omitidas e vão descobrindo coisas ao ir fuçando neh mano