Rodrigo Elder
Fala isso não mano, vou começar agora a atenderá Crefisa em um projeto?
em Bate-Papo da Torcida > Crefisa começando a aparecer os b.os
Em resposta ao tópico:
Tenho alguns contatos de advogados que mexem com aposentadoria e postaram que a Crefisa está suspensa como órgão pagador do INSS, no caso isso é enquanto durar as investigações, pois não estão cumprindo com o que está em contrato... Aaaa se isso fosse no Corinthians, já estaria estampado nos jornais de esportes