Tevez Silva
Eu não duvido, eu tenho certeza que não é verdade. Quem acredita nessa ladainha aprovaria klaar, taunsa e outras. É falta de raciocínio lógico básico.
em Bate-Papo da Torcida > Se o fórum mandasse no Corinthians
Em citação ao post:
Você duvidar assim como muitos dessa legitimidade da proposta faz todo sentido, agora se as pessoas duvidarem que ele é a melhor opção aí faz todo o sentido estamos nessa situação de sic mesmo, e ainda me traz a certeza de que se a torcida tivesse direito a voto estaríamos na mesma porcaria de situação.