Marcos Almeida
Nossa o primo do Potcker essa eu tinha esquecido KKKKk Maravilhoso
em Bate-Papo da Torcida > Pactual arena kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais uma pérola do Fórum kkkkkkkkkkkk
Já entra pra seleta lista com Emirates na camisa, Drogba no Corinthians e primo do Pottker kkkkkkkkkkkkk







