Larry Lahr
Estou sendo sensato.
Se o Castro tivesse feito proposta mais concreta e se fosse um banco de primeira linha, claro que eu votaria nele.
Mas entre o 1/2 período Stábile que não dá entrevistas, só resta o Citadini, que pelo menos nos deu uma Copa do Brasil.
Tem mais algum candidato?
em Bate-Papo da Torcida > Com Castro praticamente fora do páreo, em quem você vota?
Em citação ao post:
Nem um, nem outro. E quem tirou o Castro da disputa foi você, que pelo jeito tem a promessa de algum carguinho no Corinthians, tamanho esforço pra vender esse Citadini como presidente.