Luis Silva
Para quem não entendeu a coletiva, vai continuar sem entender.
Essa nota não diz nada, mais genérica impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Nota no site da GSP
Em resposta ao tópico:
Pra todos aqueles que estão com dificuldade de entender o que foi dito na entrevista de hoje .