Eduardo Nogueira
Cai na real, não existe milagreiro.
Ou a gente faz como o Flamengo fez, um processo doloroso de se reestruturar, ou então já era.
Parece que não aprendem.
em Bate-Papo da Torcida > Nota no site da GSP
Em resposta ao tópico:
Pra todos aqueles que estão com dificuldade de entender o que foi dito na entrevista de hoje .