Gabriel Gomes
O Haddad é ministro da Economia, isso n quer dizer muita coisa kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são muito inocentes..
Em citação ao post:
Você pode não gostar do Citadinni, mas sabe que ele já foi presidente do tribunal de contas do Estado de São Paulo né? Só jeito que vocês falam o cara é analfabeto kkkkkk
Eu também não quero ele, mas enfim, vocês tiram para sic o conhecimento técnico das pessoas kkkkk



