Paulo Minozo
Você vê que o clube está com a moral lá em cima quando na tal nota emitida sequer citam o nome Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Nota no site da GSP
Em resposta ao tópico:
Pra todos aqueles que estão com dificuldade de entender o que foi dito na entrevista de hoje .



