Erich Melo
Você tem razão, vi num canal do YouTube (futboteco) um jornalista que descobriu recentemente que a Leila fez empréstimo no banco pra pagar o salário dos jogadores. Ano passado o rival estava no polo passivo de uma execução fiscal de 100 milhões. Essas 2 situações seriam e já foram extremamente explorados pela mídia quando se tratava do Corinthians, mas com eles isso não acontece seja pela repercussão midiática ou por molharem a mão da imprensa.
em Bate-Papo da Torcida > A Crefisa sendo bloqueada. Chiiiii


