Joseph 38.141 posts
@joseph-dias-schwalk
em
23/08/2025 às 08:04
Imprensa divulgou, mas isso não é caso pra chacota, é crime mesmo!
Marcos 156 posts
@marcos-vinicius-rosa
em
21/08/2025 às 19:50
É o Palmeiras, logo não tem problema nenhum, se fosse o Corinthians estava ferrado pra cacete, a mídia toda ia cair matando, aí a gente percebe que o problema é apenas o Corinthians
Erich 2.349 posts
@erichgm
em
21/08/2025 às 19:31
Você tem razão, vi num canal do YouTube (futboteco) um jornalista que descobriu recentemente que a Leila fez empréstimo no banco pra pagar o salário dos jogadores. Ano passado o rival estava no polo passivo de uma execução fiscal de 100 milhões. Essas 2 situações seriam e já foram extremamente explorados pela mídia quando se tratava do Corinthians, mas com eles isso não acontece seja pela repercussão midiática ou por molharem a mão da imprensa.