Marcos Marques
Que insolvência? O problema é de Fluxo de caixa e não de estrutura de Ativo x Passivo.
em Bate-Papo da Torcida > Já levaram metade do adiantamento Nike
Em citação ao post:
O Corinthians tá adiantando tudo e nem assim consegue! Até quando vão esconder a insolvência do Corinthians?






