Gab
Errado está o psiquiatra que liberou a Internet para quem escreveu isso kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera e Cantillo
Em resposta ao tópico:
Outro dia mostrei um torcedor pedindo sylvinho e lamentando ter perdido a oportunidade de repatriar o Balbuena. Hoje me aparece infeliz falando de Vera e Cantillo