Tio Sonho
O Corinthians faz força pra cair dentro de campo faz anos e agora até fora de campo tá forçando uma queda
em Bate-Papo da Torcida > Tem que cair mesmo
Em resposta ao tópico:
O pior é que o presidente do Talleres está certo mesmo, faz tempo que o Corinthians faz isso, não honra os compromissos, está cada vez mais afundado e se queimando com outros clubes.
É uma vergonha termos que passar por isso. Uma vergonha.
