Leonardo Fernando
O Burrival não consegui ganha nem dos times do Z4 mano kkkkkkkkkkkkkk imagina defender
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Ramon Diaz, parabéns Burrival
Em resposta ao tópico:
Ambos conseguiram perder para o poderoso Uracam, olha só o poderoso once caldas ganhou os 2 jogos e eliminaram eles.

