Igor Daniel
Já é um começo pra melhorar msm tem acabar com clube social, acabar com conselheiros vitalício, ter pessoas sérias e capacitada com currículo
em Bate-Papo da Torcida > Eu durmo e acordo
Em citação ao post:
Se tudo isso que você disse realmente acontecesse só resolveria 10% dos problemas do Corinthians