x

Post de Roberto Cesar Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu c? Da uma ideia melhor então cérebro de améba, faz mais de dez anos que o Corinthians se apequenou, não estamos hoje nem entre os dez maiores do Brasil, na certa você deve achar que ainda temos que ter presidentes igual Andrés, Duílio, Roberto de Andrade e outros ratos que só afundaram o Corinthians, mais com certeza você deve ter uma fórmula pra quitar essa dívida de 3 bi...me fala como é colocando sua mãe e suas irmãs pra fazer ponto na esquina, acorda ou o Corinthians vira uma empresa ou vai quebrar com tanto roubo e ma administração

em Bate-Papo da Torcida > SAF não vai salvar o Corinthians. Acordem!

Em resposta ao tópico:

Basta ver o caso do Bahia. O Grupo City está comprando bons jogadores por um preço abaixo do esperado no mercado brasileiro apenas para passar para o Manchester City. A única importância para eles é o lucro (mesmo que signifique o time esteja sofrendo), essa é a essência do empresariado.

'Ain, mas o Botafogo conseguiu títulos' Sim. E daí? Flamengo é um modelo de associados, e ainda sim, disputam títulos todos os anos. Além do mais, o Botafogo não é isso que vocês pensam. A dívida líquida do Botafogo atingiu R$ 884 milhões em 2024, um aumento de 291% em relação ao ano anterior. Além disso, a Justiça AINDA determinou o congelamento de bens da Eagle Football Holdings, empresa de John Textor, devido a uma DÍVIDA de R$ 150 milhões com o próprio Botafogo.

Não estou falando que gosto dos sócios do time, muito pelo contrário, mas estou falando para vocês não serem enganado por mais uma carinha bonita com currículo achando que irão salvar o time. O problema não é o modelo associado, e sim, as pessoas dentro, onde consistem de muitos empresários — os mesmos que vocês defendem tanto que possam tomar o comando do Corinthians.

Responder ao post do Roberto Cesar Lopes

Réplicas desse post

Foto do perfil de Arthur

Arthur 4.943 posts

@naoki.misagori em 19/08/2025 às 13:41

Denunciado.

Foto do perfil de Aldair

Aldair 109 posts

@temp1602155718k1 em 19/08/2025 às 13:09

Cara esse teu comentário é muito bom kkkkk olhando para o Botafogo um time que não ganhava um título a muito tempo o atual campeão da Libertadores e Brasileirão o time que ganhou do PSG deu um bom dinheiro para o Botafogo só que o dono deu o dinheiro para outro clube que ele e dono então eu acho que nesse ponto faz sentido SAF não faz sentido nenhum corinthiano tem que ter um único dono que não pega o dinheiro para investir em outro clube sobre o Bahia é apenas um clube que serve para o Grupo City colocar jogador para ganhar mais dinheiro com futuras vendas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 14 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 18 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 25 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 37 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 39 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 53 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 55 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 56 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 hora por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico