Carlos Augusto
Qual o sentido disso, se não temos atacantes e ele está sendo utilizado
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão precisa de um empréstimo
Em resposta ao tópico:
Sei que o Gui é bom jogador, mas sinto que um empréstimo seria bom, além de testar o futebol do Guri pq ele fez poucos jogos .


