Marcelo Souza
O Corinthians e do povo, ledo engano tem dono porém não usa o CPF dele, todos sabe quem levou o Corinthians a isto
em Bate-Papo da Torcida > O modelo associativo levou o Corinthians à dívida bilionária. E agora?
Em citação ao post:
Capaz amigo. O Corinthians é time do povo. Não combina com SAF.
Talvez se chegarmos nos 10 bilhões de dívidas combine, agora ainda não.
/ironia