Marcos Lima
Você disse derrota? O que é isso? Ainda não sei o que é isso oficialmente esse ano. Kkkk deixando o fanatismo de lado, claro que pode dar uma zica mas não acredito nisso ahhh e sobre a bipolaridade daqui já acostumei, valeu
em Bate-Papo da Torcida > Venha até cá pedir encarecidamente!
Em resposta ao tópico: