x

Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é o exemplo clássico do torcedor iludido. Sempre quem está no banco é a solução e o técnico é sic de deixar o craque lá.

Você acha mesmo que os caras treinam a semana toda, o Hector arregaça, destroi no treino aí o Dorival dá uma risada maligna e corta ele do banco?

Você acha que se isso acontecesse não ia vazar pra imprensa? Que a diretoria não ia intervir?

Po mano, acorda. O elenco é podre, ninguém presta ali não.

Yuri é bom jogador e tem mercado.

Garro é ótimo mas tá com a cabeça zuada.

Memphis e Carrilo são fora da curva mas são velhos.

E acabou, o resto é refugo, o resto é serie B pra baixo.

em Bate-Papo da Torcida > A possível saída de Héctor Hernández exala o amadorismo de Dorival e...

Em resposta ao tópico:

Está circulando na mídia que o Hector Hernandez não está mais nos planos do Dorival e deve ser vendido pelo Corinthians.

Para mim, essa notícia não só mostra o quão o Dorival é amador, e deve sair imediatamente, mas também como o Corinthians parece que sorteia em uma roleta os jogadores que vai contratar e não contrata com embasamento no que os treinadores solicitam.

Vai fazer 1 ano que o Hector chegou ao clube no dia 27. A maior sequência foi de 4 jogos, sendo apenas um como titular — jogo esse em que ele deu uma assistência.

Nesse meio tempo, nem Ramon nem Dorival ao menos tentaram dar uma chance ao Hector. Ele atua como um pivô clássico, que joga na frente, sozinho, esperando a bola chegar. Se teve 2 jogos em que o escalaram assim, foi muito; na maioria, ele entrava do banco para jogar poucos minutos e tinha que cair pela ponta. Nem nos jogos em que entravam os reservas escalavam o cara na posição certa.

E, para aqueles que vão retrucar “Ah, mas é bagre”, “Jogador fraco”, eu te pergunto: como você sabe?

O Romero não está jogando nada este ano e, mesmo assim, entra e tem minutagem em todos os jogos. O Pedro Raul, nem preciso lembrar a quantidade de jogos que nos fez passar raiva e, mesmo assim, entrava. Agora o Hector, nunca deram uma oportunidade para o cara e querem vendê-lo.

ESTAMOS SEM YURI E MEMPHIS, oportunidade perfeita para usar o cara, mas querem vendê-lo.

Para quem assistiu o jogo ontem, não preciso nem dizer o quão o Talles Trágico improvisado é horroroso.

Gestão e técnico amadores no Corinthians.

Responder ao post do Mano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Washington

Washington 53 posts

@washo em 18/08/2025 às 09:59

Irmão, gosto muito de análises sensatas e a sua foi quase perfeita, quanto ao Hector você está corretíssimo, mas quanto ao restante do elenco não concordo. Quando vejo o que o Timão conseguiu fazer com o Palmeiras eu enxergo que temos boas peças, com mais uns 3 ou 4 jogadores seríamos muito forte. Existe fim de carreira e jogador que precisa de mais experiência e temos que valorizar um a um. Valeu!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 2 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 8 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 13 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 13 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 18 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 21 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 21 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 36 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico