Gabriel Monteiro
Coringão tá tipo o governo brasileiro kkk. MDS, salvem o Corinthians. Inclusive, será que o hino já previa o que aconteceria no futuro? Kkk (contém ironia kkkk)
em Bate-Papo da Torcida > A grande diferença entre Corinthians e Palmeiras
Em resposta ao tópico:
No Palmeiras, o Paulo Nobre chegou trazendo $$$$$ e não se opuseram que ele fosse eleito presidente... No Corinthians qualquer pessoa trazendo um caminhão de $$$$$$ e bem intencionado será barrado pelas ratazanas, para continuar mantendo seus privilégios...



