Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reinaldo.kanht1 em 17/08/2025 às 07:40
A grande diferença: O Palmeiras cuida da 'base'. A base do Corinthians está contaminada por empresários mal-intencionados.
@gabriel.monteiro25 em 17/08/2025 às 10:54
Coringão tá tipo o governo brasileiro kkk. MDS, salvem o Corinthians. Inclusive, será que o hino já previa o que aconteceria no futuro? Kkk (contém ironia kkkk)
Publicidade
Últimas respostas
@jose.carlos.silva14 em 17/08/2025 às 16:32
O problema é que no nosso Corinthians a farra da corrupção interna continua os gangster transvestido de diretores sérios profissionais honesto competente não querem largar o osso
@1977semprefiel em 17/08/2025 às 12:11
Exatamente isso
Ex feirante agora BILIONARIO
Dono de casa de BINGO falido e agora com mansão em MIAMI
Ex delegado andando de CARRAO
Ze mané da carne Comendo Lagosta com Champanhe Importada
Filho de André Negão, passeando por Dubai
PORQUE será que eles preferem continuar dessa forma?
Ou mudamos na força ou iremos ver o SCCP ser vendido a troco de banana e estes poucos com os Bolsos Estourando de Dinheiro NOSSO
@mbechi em 17/08/2025 às 08:28
Sim, jamais os quadrilheiros vão deixar alguém que traga grana assumir a presidência, se bem que essse tal de castro tá trucando facão
@ermerson-dias-de-far em 17/08/2025 às 07:33
Ele ou quem quer que seja, se for por dinheiro no clube os conselheiros vão exigir 30% para o social, ou faz isso ou nada feito
@henrique.garcia5 em 17/08/2025 às 00:37
E você acredita nesse Zé ninguém que tem 1 bilhão de DÓLARES a disposição? Kkkkkk
@kaka-bauru em 17/08/2025 às 00:28
O Paulo Nobre não injetou dinheiro, essa é uma grande falácia!
Ele pegou um empréstimo em seu nome pois os juros eram muito mais baixos do que se pegasse no CNPJ da porcada, e repassou esse empréstimo com muitas clausulas de segurança para que o próprio não tomasse prejuízo. Mas o buraco lá não era tão fundo.
Aqui o mesmo processo não resolveria pq a dívida é muito alta, os juros também são altos e a torcida quer título todo ano, isso encoraja dirigente aventureiro a fazer o que faz.
Alguém questionou a vinda do Vitinho? Não né! A torcida merece tudo que acontece nesse clube