x
Fórum do Corinthians

A grande diferença entre Corinthians e Palmeiras

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alice

Ranking: 67º

Alice 1.097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2025 às 00:13
Por Alice N. (@1622)

No Palmeiras, o Paulo Nobre chegou trazendo $$$$$ e não se opuseram que ele fosse eleito presidente... No Corinthians qualquer pessoa trazendo um caminhão de $$$$$$ e bem intencionado será barrado pelas ratazanas, para continuar mantendo seus privilégios...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reinaldo Kanht

Reinaldo 185 posts

@reinaldo.kanht1 em 17/08/2025 às 07:40

A grande diferença: O Palmeiras cuida da 'base'. A base do Corinthians está contaminada por empresários mal-intencionados.

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 1.621º

Gabriel 2.303 posts

@gabriel.monteiro25 em 17/08/2025 às 10:54

Coringão tá tipo o governo brasileiro kkk. MDS, salvem o Corinthians. Inclusive, será que o hino já previa o que aconteceria no futuro? Kkk (contém ironia kkkk)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 17/08/2025 às 16:32

O problema é que no nosso Corinthians a farra da corrupção interna continua os gangster transvestido de diretores sérios profissionais honesto competente não querem largar o osso

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 17/08/2025 às 12:11

Exatamente isso

Ex feirante agora BILIONARIO

Dono de casa de BINGO falido e agora com mansão em MIAMI

Ex delegado andando de CARRAO

Ze mané da carne Comendo Lagosta com Champanhe Importada

Filho de André Negão, passeando por Dubai

PORQUE será que eles preferem continuar dessa forma?

Ou mudamos na força ou iremos ver o SCCP ser vendido a troco de banana e estes poucos com os Bolsos Estourando de Dinheiro NOSSO

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 17/08/2025 às 08:28

Sim, jamais os quadrilheiros vão deixar alguém que traga grana assumir a presidência, se bem que essse tal de castro tá trucando facão

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 17/08/2025 às 07:33

Ele ou quem quer que seja, se for por dinheiro no clube os conselheiros vão exigir 30% para o social, ou faz isso ou nada feito

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 17/08/2025 às 00:37

E você acredita nesse Zé ninguém que tem 1 bilhão de DÓLARES a disposição? Kkkkkk

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 17/08/2025 às 00:28

O Paulo Nobre não injetou dinheiro, essa é uma grande falácia!

Ele pegou um empréstimo em seu nome pois os juros eram muito mais baixos do que se pegasse no CNPJ da porcada, e repassou esse empréstimo com muitas clausulas de segurança para que o próprio não tomasse prejuízo. Mas o buraco lá não era tão fundo.

Aqui o mesmo processo não resolveria pq a dívida é muito alta, os juros também são altos e a torcida quer título todo ano, isso encoraja dirigente aventureiro a fazer o que faz.

Alguém questionou a vinda do Vitinho? Não né! A torcida merece tudo que acontece nesse clube