Ermerson Farias
Ele ou quem quer que seja, se for por dinheiro no clube os conselheiros vão exigir 30% para o social, ou faz isso ou nada feito
em Bate-Papo da Torcida > A grande diferença entre Corinthians e Palmeiras
Em resposta ao tópico:
No Palmeiras, o Paulo Nobre chegou trazendo $$$$$ e não se opuseram que ele fosse eleito presidente... No Corinthians qualquer pessoa trazendo um caminhão de $$$$$$ e bem intencionado será barrado pelas ratazanas, para continuar mantendo seus privilégios...

