Mario Carpegiani
Aqui tem um bando de xaropes e não de loucos.
Fórum da Modinha e do mimimimimimimimi
em Bate-Papo da Torcida > Já estão prontos pra isso?
Em citação ao post:
Porque já temos que ser prepara para série B do ano que vem? O Corinthians tem 100% confirmado já que está rebaixado? Aí ganhar as próximas duas já vai está falando de Libertadores. Vamos para de loucura. Que a única coisa que temos ser louco é no estádio. Cantado aqui tem um bando de louco.

