Evandro
Porque já temos que ser prepara para série B do ano que vem? O Corinthians tem 100% confirmado já que está rebaixado? Aí ganhar as próximas duas já vai está falando de Libertadores. Vamos para de loucura. Que a única coisa que temos ser louco é no estádio. Cantado aqui tem um bando de louco.
em Bate-Papo da Torcida > Já estão prontos pra isso?
Em resposta ao tópico:
Serie B 2026?
Zoação dos antis?
Vão se preparando, alias já fizeram a doação para a vaquinha do estádio, o Andrés precisa do dinheiro para passar as férias de verão...
Abraços...