Lord Rock
Ele fez a mesma coisa contra o Fortaleza.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém tá falando
Em resposta ao tópico:
Mas pra mim, a derrota de hoje tá na conta do Hugo Souza.
Desde o primeiro minuto em desvantagem graças ao mão de alface que TODOS os jogos toma gol bobo.

