Jefferson Ribeiro
Cara vamos ver o que Pardal vai mandar a campo hoje, nos resta torcer quem entrar ir bem.. Se eu fosse esse Pardal, mandada a campo um atacante E fechava a casinha coloque Charles no e reforçar marcação, dando mais liberdade para Martinez poder cair para os lados, ajudar Garro levar bola para o ataque.. Não muito o que fazer. 451...
Charles, Raniele, Bahia e Martinez que tendo mais liberdade de cair para os lados, poderia ajudar Garro levar bola para o ataque..é um no ataque poderia ir com Diego que novo aguenta correr campo inteiro fazer hora direita hora esquerda, ou mandar Hector pra cpo.e ver o que ele pode fazer, está na hora dele receber chances e poder provar que pode jogar aqui..
Não muito o que fazer, essa diretoria bandida não quer contratar e vai ter que ir com o que tem..
Hoje já seria bom teste pra fechar casinha, o Bahia vai vim como louco pra ganhar vendo esse time como está..
em Bate-Papo da Torcida > Esse Corinthians...
Em resposta ao tópico:
O time está horrível, esse ataque do jogo de hoje não tem muitas opções boas, a verdade é que eu ainda estou com um pouco de medo de enfrentar o Atlético paranaense, eu estou falando de um time que tá em 13 na série B!
Mais e é isso né, torcer pra esse time melhorar pq desse jeito vamos ser rebaixados, hoje estou torcendo pra no mínimo empatarmos com Bahia
Vai Corinthians

