Roque Silva
O time está horrível, esse ataque do jogo de hoje não tem muitas opções boas, a verdade é que eu ainda estou com um pouco de medo de enfrentar o Atlético paranaense, eu estou falando de um time que tá em 13 na série B!
Mais e é isso né, torcer pra esse time melhorar pq desse jeito vamos ser rebaixados, hoje estou torcendo pra no mínimo empatarmos com Bahia
Vai Corinthians




