Jefferson Ribeiro
'Me pergunto onde isso vai parar'
Eu te respondo, não consumir futebol, não dê a eles o que querem Audiência, comprar produtos..
Pode se dizer que seria corintiano aínda, mas sem aquela paixão que já teve um dia..
Tipo não saber dia de jogos, nome de jogador, posição de tabela..
Se tiver um filme, um show com família de preferência isso, no fim das contas futebol é isso aí que estamos vendo..somos manipulados por eles, enquanto pessoas vai ficar Bilionária as custas do nosso dinheiro...
em Bate-Papo da Torcida > O fundo do poço não tem fim
Em resposta ao tópico:
Uma ala endivida o clube após anos de glória e o reduz a piada nacional. Temos tanto poder hoje que perdemos a maior revelação da base a troco de pinga pra um grupo estrangeiro
A outra ala se duvidar é pior: suspeitas de envolvimento com crime organizado, devassa na base, incompetência generalizada em contratações milionárias e sem sentido, isso em pouco mais de um ano no comando
O impeachment do último presidente trouxe um sopro de esperança, daí a base é entregue a um cidadão chamado Nenê do Posto, surgem candidatos ao cargo como o ex-diretor de futebol dos anos 90 e um milagreiro que promete R$5 bi de aportes sem dizer de onde vem o dinheiro
A maior torcida organizada deve dinheiro ao clube e é contra a transformação em SAF, as promessas de reforma no estatuto são em vão, o Corinthians segue sendo sugado por dirigentes incompetentes ou desonestos. O clube social consome boa parte da receita do futebol e ninguém apoia a segregação, pois no fim do mês só se importa com o boleto da mensalidade que chega em casa
Até esse fórum aqui foi invadido pela sujeira, lotado de usuários fake, pagos, que defendem uma ou outra ala. E a imprensa fazendo a festa com a audiência que as más notícias trazem pra ela
Eu acompanho o Corinthians desde o início da década de 90 e nunca estive tão desestimulado com meu time. Estão acabando com o gosto da gente
Me pergunto onde isso vai parar
