Caio
Uma ala endivida o clube após anos de glória e o reduz a piada nacional. Temos tanto poder hoje que perdemos a maior revelação da base a troco de pinga pra um grupo estrangeiro
A outra ala se duvidar é pior: suspeitas de envolvimento com crime organizado, devassa na base, incompetência generalizada em contratações milionárias e sem sentido, isso em pouco mais de um ano no comando
O impeachment do último presidente trouxe um sopro de esperança, daí a base é entregue a um cidadão chamado Nenê do Posto, surgem candidatos ao cargo como o ex-diretor de futebol dos anos 90 e um milagreiro que promete R$5 bi de aportes sem dizer de onde vem o dinheiro
A maior torcida organizada deve dinheiro ao clube e é contra a transformação em SAF, as promessas de reforma no estatuto são em vão, o Corinthians segue sendo sugado por dirigentes incompetentes ou desonestos. O clube social consome boa parte da receita do futebol e ninguém apoia a segregação, pois no fim do mês só se importa com o boleto da mensalidade que chega em casa
Até esse fórum aqui foi invadido pela sujeira, lotado de usuários fake, pagos, que defendem uma ou outra ala. E a imprensa fazendo a festa com a audiência que as más notícias trazem pra ela
Eu acompanho o Corinthians desde o início da década de 90 e nunca estive tão desestimulado com meu time. Estão acabando com o gosto da gente
Me pergunto onde isso vai parar







