André Nicola
Aqui o intuito é só repassar informação mas estranhamente quando é algo ruim sobre Andrés ou Duílio são sempre o último a comentar..
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Jornalismo do Meutimao
Em resposta ao tópico:
O mais incrível é que só agora esses grandes jornalistas do meutimao foram atrás da informação. Eles que ganham uma boa grana usando o Corinthians não fazem um jornalismo sério, investigativo e que pode trazer mais transparência ao clube. Estão apenas atrás de cliques e curtidas pra ganharem dinheiro em cima das polêmicas do clube.