Rodrigo Emboava
O mais incrível é que só agora esses grandes jornalistas do meutimao foram atrás da informação. Eles que ganham uma boa grana usando o Corinthians não fazem um jornalismo sério, investigativo e que pode trazer mais transparência ao clube. Estão apenas atrás de cliques e curtidas pra ganharem dinheiro em cima das polêmicas do clube.
