Valentina Schiavo
Ah, claro. Estão armando para o melhor executivo de futebol do Brasil... Pelo amor de Deus.
Ninguém precisa armar para o Fabinho! Ele mesmo faz as cagadas sozinho e se explode
em Bate-Papo da Torcida > Armaram a arapuca para o Soldado
Em resposta ao tópico:
Divulgaram descontentamento do empréstimo gratuito do Leo Maná para o Criciúma e hoje vão colocar na conta dele o pagamento da multa do Kaue.
Claramente ele vai ser convidado a se retirar pros corruptos que gerem o clube colocar alguém de confiança novamente a frente do futebol.
Não tenho mais esperança nessa instituição.









