Headbanger Fiel
Só lembrar do GP, tal de Gabriel Pereira, diziam que era uma craque na base que quando subisse para o profissional seria o Robinho do Corinthians, mas era só um jogador normalzinho que foi para lá sabe se aonde, deve ainda estar num mercado árabe, já que não conseguiu vingar nem na MLS.
em Bate-Papo da Torcida > O problema é a Lei da multa
Em resposta ao tópico:
Joia até o Matheus Mathias já foi, Defederico, Guilherme Biro, 7.000 para uma criança de 16 anos é muito ainda, se toda ' jóia' tiver que ganhar 100.000, terá folha salarial mais alta que muito clube de série A

