x
Fórum do Corinthians

Perdemos um jogador para o Bahia que é uma SAF!

Foto do perfil de Edgar

Ranking: 6.988º

Edgar 391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2025 às 16:29
Por Edgar de Souza Batista (@edgar-de-souza-batis)

A cada dia a situação do Corinthians só piora, esse clube virou uma zona.
Em que lugar do planeta a uns 4 ou 5 anos atrás imaginaríamos que um jogador da nossa base seria comprado pelo Bahia.
Mas não nesse novo Corinthians, onde temos dirigentes aloprados e sem nenhuma capacidade, onde a torcida ou parte dela ainda insiste em manter o amadorismo.
SAF é ruim, tira a identidade do clube.
Ah mas a SAF do Ronaldo e do Kia eu não quero.

Rapaz estamos perdendo dinheiro literalmente!

Mais uma joia da base que se vai, agora eles estão decidindo se o menino vai para a Inglaterra ou fica no Bahia até fazer 18 anos.
Historicamente o Corinthians vende muito mal suas revelações, mas quem sabe teria uma boa verba ai para receber futuramente.
Agora já que o City viu potencial no garoto, porque a nossa diretoria maravilhosa não viu?

É amigos, estamos lascados com tudo que ronda o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 14/08/2025 às 17:44

Somos geridos por lixos

Clube tem direito d cobrir proposta

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 14/08/2025 às 16:45

Vamos fazer um exercício de viajar na maionese, suponha que o Corinthians amanhã vire uma Saf para um grande investidor internacional, acerte todas suas pendências financeiras e vá com toda fome de investidor glutão ao mercado, praticando da mesma forma que estes clubes SAF fazem mundo a fora, sabe o que vai acontecer? Vão criar e regulamentar uma lei que proíbe tais ações, pois isso seria lavagem de dinheiro, pois diriam que mesmo tendo CNPJ e o escambau iriam dizer que o dinheiro vem de fora e isso consiste em lavagem de dinheiro.

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 14/08/2025 às 16:35

Mano, algumas SAF são somente barriga de aluguel... Isso é nítido...

Sobre o Bahia, o City queria o jogador, você acha que vão querer pagar 300 milhões ou 14 milhões? E Botafogo é a mesma coisa, todo ano desmanchando o time... Diferença que lá ganham alguma coisa, já o Bahia não ganha nada... Red Bull (que não é SAF) também a mesma coisa, mesmo 'modelo de negócio'...

Então quando falarmos de SAF, temos que definir dentre os diversos tipos de SAF que existem...