Jorge Virulilo
Se esta diretoria de incompetentes não esta preocupada em ser um bando de sics, eu que vou perder meu sossegou por conta dessa raça maldita?
Estou cagan..do pra esses lixos do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Kaue Furquim
Em resposta ao tópico:
Bahia pagou a multa de 14 milhões e levou o jogador
Detalhe isso pegou a diretoria de surpresa
Parabéns aos envolvidos
Salvem o Corinthians
