Mosqueteiro Pistola
Somos não... Você é!
em Bate-Papo da Torcida > Bambis nasceram para jogar Libertadores
Em citação ao post:
Somos uma piada. Ontem lavei a camisa do Corinthians e pendurei no varal. Fui tomar banho e quando voltei para o terraço a camisa parou no telhado no vizinho. Somos uma piada!
