Bruno Rodrigues
Somos uma piada. Ontem lavei a camisa do Corinthians e pendurei no varal. Fui tomar banho e quando voltei para o terraço a camisa parou no telhado no vizinho. Somos uma piada!
em Bate-Papo da Torcida > Bambis nasceram para jogar Libertadores
Em resposta ao tópico:
Estão enfrentando um dos piores segundos colocado da primeira fase.
Que simplesmente perdeu DOIS pênaltis no jogo.
Qual a chance de isso acontecer com o Corinthians no torneio? ! A resposta, claro, é ZERO!
Fariam os dois gols, teríamos um jogador expulso, no final da partida tomaríamos o terceiro e eliminação pela milésima vez nas oitavas já no jogo de ida...





