Polo 12
Infelizmente eles 'adiantam' dinheiro com novos empréstimos, pagam isso daqui alguns dias e fazem novas dividas.
Só aguarde...
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban - Ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Isso significa nenhuma nova dívida com clubes e empresários nas próximas 3 janelas.
Obrigado Pinóquio









