Felipe Souza
Essa é uma cagada que não pode mais acontecer. Tem que deixar isso aí torando.
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban - Ótima notícia
Em citação ao post:
Infelizmente eles 'adiantam' dinheiro com novos empréstimos, pagam isso daqui alguns dias e fazem novas dividas.
Só aguarde...

