Tiago Ressurreição
Ao interessados na mudança do estatuto, acho válido e tem que haver, mas infelizmente a interesses por trás .
O clube precisa de um mudança estrutural, profissionalização dos setores, separação do futebol profissional do clube social .
E principalmente de pessoas sérias e competentes de boa intenção .



